Vice-presidente do FACEBOOK é preso pela Polícia Federal

Diego Dzoran, o vice-presidente do Facebook na América Latina, foi preso hoje pela Polícia Federal em sua residência, em São Paulo. O pedido de prisão foi feito por um juiz de Sergipe e executado pela Delegacia Repressão Entorpecentes São Paulo. O motivo, segundo a PF, foi o descumprimento de ordem judicial. A situação é semelhante à que levou ao bloqueio do WhatsApp no final do ano passado. A Polícia Federal divulgou uma nota oficial. Veja abaixo:

“Na manhã de hoje, 01/03, na cidade de São Paulo/SP, Policiais Federais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Lagarto/SE, Dr. Marcel Maia Montalvão, em face de cidadão argentino residente no Brasil, representante do Facebook para a América do Sul. Tal prisão foi representada pela Polícia Federal do Estado Sergipe, considerando o reiterado descumprimento de ordens judiciais em investigações que tramitam em segredo de justiça e que envolvem o crime organizado e o tráfico de drogas”.

Últimas Noticias

Armado e com distintivo, presidente da Câmara de Vereadores de Candeias ameaça integrante do Informe Baiano

Carlos Júnior, responsável pela Tecnologia da Informação do site Informe Baiano, foi intimidado na tarde desta quarta-feira (20/10), na...