Exemplo de imagem responsiva Assembleia Legislativa da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Vitória da Conquista

Adelmário Coelho, Nadson O Ferinha e Simone Mendes são confirmados no São João da Bahia em Salvador; veja programação

A dupla Maiara e Maraísa e o cantor Nadson O Ferinha estão entre as ações confirmadas pelo governo da Bahia para a festa de São João do Parque de Exposições, em Salvador. O anúncio foi feito nesta terça-feira (28) pelo governo do estado.

Neste ano, o evento terá 12 dias no espaço, contemplando também o período dos festejos de Santo Antônio e São Pedro. Como adiantado pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) (Sufotur) ao g1 na última semana, os shows serão de 13 a 15 de junho, de 21 a 24 de junho e de 28 de junho a 2 de julho.

Confira as atrações

De 13 a 15 de junho: Maiara e Maraísa, João Gomes, Adelmário Coelho, Nadson O Ferinha, Solange Almeida, É O Tchan, Márcia Felipe e Luiz Caldas.

De 21 a 24 de junho: Ana Castela, Victor e Leo, Luan Santana, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas, Thiago Aquino, Tarcísio do Acordeon, Marcos e Belutti, Limão com Mel, Bell e Filomena Bagaceira.

De 28 de junho a 2 de julho: Wesley Safadão, Simone Mendes, Silvano Salles, Daniela Mercury, Xand Avião, Vitor Fernandes, Léo Santana, Pablo, Timbalada, Flávio José, Maru Fernandez, Nattan, Kevi Jonny e Calcinha Preta.

Outros espaços

O governo também divulgou a programação da festa nos outros espaços. Em Paripe, serão três dias, de 22 a 24 de junho, com shows de João Gomes Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Manu Batidão, Thiago Aquino, Péricles e Leonardo, Forró Saborear, Escandurras, Priscila Sena e mais.

No Pelourinho, palco tradicional da festa, serão quatro dias, de 21 a 24 de junho. As atrações confirmadas são Geraldo Azevedo, Falamansa, Roberta Miranda, Fulô de Mandacaru, Irmãos Macedo, Cautaba com Amendoim, Filomena Bagaceira, Mulheres Perdidas, Fernando Gomes, Flor Serena, André e Mauro, Gerônimo, Del Feliz, Bailinho de Quinta, Sarajane, Márcia Castro e Mambolada.

Em 2023, o parque recebeu shows de Xand Avião, Dorgival Dantas, Wesley Safadão e Thiago Aquino. Na noite do dia 24, foi necessário fechar os portões do espaço porque o número de pessoas atingiu a lotação máxima de 120 mil pessoas.

Assim como nos anos anteriores, também são esperados investimentos públicos do governo do estado e da prefeitura para os festejos no Centro Histórico. A programação nas praças e palcos deve ser divulgada ao longo das próximas semanas.

QUEIMADAS NO PANTANAL: MS decreta situação de emergência por causa dos incêndios

O governo de Mato Grosso do Sul decretou situação de emergência por causa dos incêndios no Pantanal. A resolução foi publicada no Diário Oficial...

São João da Bahia segue sem registro de crime grave pelo sexto dia seguido

Pelo sexto dia seguido, encerrado na madrugada desta segunda-feira (24), o São João da Bahia, realizado em Salvador, não teve registro de crime grave...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

QUEIMADAS NO PANTANAL: MS decreta situação de emergência por causa dos incêndios

O governo de Mato Grosso do Sul decretou situação de emergência por causa dos incêndios no Pantanal. A resolução...
Fundação Jose Silveira

QUEIMADAS NO PANTANAL: MS decreta situação de emergência por causa dos incêndios

O governo de Mato Grosso do Sul decretou situação de emergência por causa dos incêndios no Pantanal. A resolução...

São João da Bahia segue sem registro de crime grave pelo sexto dia seguido

Pelo sexto dia seguido, encerrado na madrugada desta segunda-feira (24), o São João da Bahia, realizado em Salvador, não...

LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: Barraca clandestina de fogos de artifícios explode no oeste da Bahia

Na noite desse domingo (23/06), uma barraca clandestina de fogos de artifício explodiu na cidade de Luís Eduardo Magalhães,...

Mercado eleva previsão da inflação de 3,96% para 3,98% em 2024

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) – considerado a inflação...