VALOR SUBIU: Cliente se joga do 5º andar para fugir de garota de programa em Pernambués; suspeita foi presa

Uma mulher foi presa por policiais da 11ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, nesta segunda-feira (17/06), por suspeita de extorsão. Ela é suspeita de envolvimento numa ocorrência registrada em um hotel de Pernambués, em maio deste ano, quando um homem caiu do quinto andar do estabelecimento.

As investigações apontaram que a vítima contratou os serviços da investigada, que é garota de programa, porém a suspeita cobrou um valor acima do acertado anteriormente. “Como o homem se recusou a pagar, ela ameaçou expor conversas íntimas entre eles”, informou o titular da 11ª DT/Tancredo Neves, delegado Maurício Moradillo.

“Receoso do cumprimento da ameaça, ele fez o pagamento do programa via PIX, mas transferiu por engano o valor para a conta de outra mulher, desencadeando um novo desentendimento com a investigada, que chegou a agredir o homem”, acrescentou Moradillo.

Com o intuito de fugir das agressões, a vítima tentou sair pela janela do quarto, quando se desequilibrou e caiu do quinto andar do hotel. Ainda de acordo com as investigações, no dia 9 de junho a acusada fez mais uma vítima, o que reforçou o pedido de prisão contra ela.

“A partir de realização de oitivas e da ocorrência registrada na Central de Flagrantes, no último dia 9, tivemos indícios suficientes para representar judicialmente contra a mulher”, destacou o delegado.

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido em Cajazeiras, na residência da mulher que recebeu o PIX por engano. Um celular foi apreendido no imóvel e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

No primeiro semestre deste ano, as exportações de biscoitos brasileiros chegaram a 31 mil toneladas, totalizando US$ 71,2 milhões e alcançando 115 países. Os...

Agressor é preso por descumprir medida protetiva em Campo Formoso

Uma equipe de policiais da Delegacia Territorial (DT/Campo Formoso) efetuou, na sexta-feira (19), a prisão em flagrante de um homem, de 34 anos, que...

Brasil exporta 31 mil toneladas de biscoitos no 1º semestre de 2024

No primeiro semestre deste ano, as exportações de biscoitos brasileiros chegaram a 31 mil toneladas, totalizando US$ 71,2 milhões...
Fundação Jose Silveira

Caravana de Direitos Humanos: SJDH percorrerá duas semanas de trecho pelo território Sertão Produtivo

De 23 a 31 de Julho, a Caravana de Direitos Humanos volta à estrada para promover o acesso à...

OS DOIS MORRERAM: Cabo da PM e outro motociclista batem na BA-542

O Cabo PM Walteir dos Santos Mota morreu em um acidente veicular, na manhã deste domingo (21/07), na BA-542....

Inscrições para o edital de apoio a festas, feiras e festivais literários seguem abertas até 31 de julho

As inscrições para o edital de concessão de apoio a festas, feiras e festivais literários, que faz parte do...

Desenbahia assina primeiro contrato de financiamento de carro elétrico para taxistas

A Diretoria da Desenbahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia – assinou o primeiro contrato de financiamento...