Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Jovem gay é agredido e sofre ofensas homofóbicas de forrozeiros

Vídeos que caíram nas redes sociais mostram um dos vocalistas da banda Forró de Qualidade constrangendo um jovem que subiu no palco durante um show no último dia 25 de julho em Morada Nova (CE).Em momentos diferentes, é possível ver Alesson Porto segurando na cintura do fã e simulando movimentos sexuais, sendo impedido pelo jovem, que fica andando pelo palco fugindo das investidas do cantor.

Em outro momento, o fã é retirado do palco por seguranças e ainda leva um chute de outro integrante da banda. “Ô, viado palha. Isso que dá chamar viado. Sai daqui, viado!”, diz ele, enquanto o jovem é arrastado para fora. Uma nota oficial no Facebook da banda tenta explicar o que aconteceu.

O texto não comenta o caso diretamente, mas afirma que há pessoas querendo se aproveitar do fato para denegrir a imagem do grupo. “Não estou aqui querendo encobrir o erro. Não estou aqui dizendo que sou a favor. Muito pelo contrário, tenho amigos gays e me dou super bem com eles”.

Prefeitura Porto Seguro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...