Após campanha ridícula no Vitória, Petkovic e Gallo curtem férias em Morro

Afastados do Vitória após uma série de derrotas no Campeonato Brasileiro, Petkovic e Alexandre Gallo estão curtindo as férias em Morro de São Paulo, no município de Cairu, região da Costa do Dendê.

- publicidade -

Em 11 jogos com Gallo no comando técnico, o Vitória perdeu 6, empatou dois e ganhou apenas 3 disputas. Ele ficou 49 dias no clube com aproveitamento de apenas 33%.

Já o trabalho de Petkovic como diretor de futebol durou pouco mais de dois meses. Em maio, ele assumiu como diretor de futebol e acabou acumulando o cargo de treinador depois da demissão de Argel Fucks por causa de tentativas frustradas de contratar um técnico naquela época. Foram quatro jogos nesta função.

A dupla foi desligada do rubro-negro antes do fim do contrato. Por isso, vão receber pagamentos de multas. Enquanto isso, o time baiano está na zona de rebaixamento e tenta se recuperar na competição.

Nesta quarta (02), o Vitória ganhou da Ponte Preta por 3 a 1, no Barradão. O resultado fez o clube quebrar um jejum de cinco jogos sem triunfos e subir aos 16 pontos ganhos. No próximo domingo o Leão enfrenta o Flamengo fora de casa.

São Paulo vence Bahia e encosta no Atlético-MG

Depois de dois empates consecutivos, o São Paulo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e encostou de vez no líder Atlético-MG. A vitória de 3 a 1...

Heptacampeão Hamilton bate recorde ao conquistar a pole no Bahrein

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton fez a pole position para o Grande Prêmio do Bahrein com uma volta recorde na sessão de qualificação de...