Casa Civil? Jaques Wágner vai assumir secretaria do Governo Rui Costa, afirma colunista

“Está em curso uma negociação para Jaques Wagner integrar o secretariado de Rui Costa, na Bahia. Com isso, caso Wágner se torne investigado na Lava-Jato por sua relação com Léo Pinheiro, ele terá como foro o Tribunal de Justiça da Bahia. Bem longe de Curitiba e Sérgio Moro”, é o que afirma o colunista Lauro Jardim na edição deste domingo (01/04), do Jornal O Globo.

Com isso, o ex-governador  vai ter como foro o Tribunal de Justiça da Bahia e caso seja investigado por crime federal, será através do Tribunal Regional da 4ª Região.

O Informe Baiano entrou em contato com um integrante do Governo do Estado, que preferiu não confirmar a hipótese, mas disse que JW tem capacidade para ocupar qualquer cargo.

HGRS promove Semana de Conscientização da Importância de Doação de Órgãos e Tecidos

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em parceria com a Central Estadual de Transplante e a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), promove, a partir...

Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%

O primeiro trimestre da pandemia de covid-19, declarada oficialmente em 11 de março, ocasionou uma perda média de 20,1% na renda dos brasileiros, baixando o valor de...