O cantor João Gustavo, irmão da eterna Marília Mendonça, usou as redes sociais para fazer um desabafo e garantir que protegeria o legado da Rainha da Sofrência até o fim. A declaração veio após falas da cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, durante um show.
Há poucos dias, Maiara e Maraisa recusam participar do festival “This Is Marília Mendonça“. Com isso, a família de Marília retribuiu com unfollow.
“Quem conheceu a Marília fora do palco, [sabe que] ela era maior que a artista, né? Muito maior. E realmente, a gente tem a grande honra… eu não sei porque ela fez isso, de gravar as músicas dela em vida com ‘As Patroas’, eu me sinto muito honrada. Eu sei que eu não preciso sair desse palco para fazer homenagem nenhuma, e, na verdade… foi ela quem me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar para ela”, declarou a artista.
Pouco tempo depois, João Gustavo disse: “Que a minha cabeça role, que meu sangue escorra no chão, mas a minha guerra é correr atrás de cada gota de suor que a minha irmã derramou para encher o bolso de pessoas. Esperem que vocês vão saber porque essa é a minha guerra”, iniciou ele, que também é cantor sertanejo.
“Estou cansado! É bom que o assunto não morra já que tem gente que não quer que ele morra. Quando decidir abrir a merda da minha boca para falar, juro que não vou deixar nada para trás. Tudo de horrível que fizeram e que eu guardo desde sempre, tudo que vivi calado com a Marilia, vou falar. Então, não esfriem o assunto”, acrescentou.
TRETA! Maiara e Maraisa recusam tributo e família de Marília Mendonça retribui com unfollow