Um vigilante foi assaltado e agredido por criminosos em Camaçari na última sexta-feira, (02/08). Segundo informações apuradas pelo Informe Baiano, a vítima estava a caminho da empresa onde trabalha, por volta das 18h40, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta nas proximidades da entrada de uma empresa de veículos.
A esposa relatou que dois homens pararam o vigilante e o obrigaram a descer da moto. Além de levar a motocicleta, eles removeram o capacete da vítima e o agrediram com ele com muitos chutes e socos, especialmente na cabeça. “O capacete ficou destruído devido à violência das agressões. Ele estava quase inconsciente quando os criminosos, acreditando que ele estivesse morto, o deixaram no mato e fugiram”, contou a esposa.
Após as agressões, o vigilante foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por uma tomografia e foi liberado no dia seguinte. De acordo com a esposa, ele está se recuperando em casa, mas ainda apresenta inchaços pelo corpo e dores significativas. “Ele está usando medicamentos controlados para a dor, entre outros, e está enfrentando problemas de memória e traumas”, acrescentou.
O caso é investigado pela Delegacia de Camaçari. Até o momento, não houve prisão.