Homem que passou a mão em mulher no metrô é solto após audiência de custódia

O homem preso em flagrante por importunação sexual, após passar a mão nas partes íntimas de uma mulher, na estação Bonocô de metrô, na quarta-feira (14/08), foi solto nesta sexta-feira (16), após passar por audiência de custódia.

O Informe Baiano teve acesso à decisão da audiência, que diz ainda que mesmo estando em liberdade provisória, Raul não poderá se aproximar da vítima ou de seus familiares a uma distância menor que 500 metros ou mesmo manter contato com eles por qualquer meio de comunicação.

Assinado pela juíza Marcela Moura França Pamponet, o documento afirma que não houve “pedido de prisão preventiva por parte da Autoridade Policial”, uma vez que o Ministério Público Estadual também solicitou a concessão da liberdade provisória, mediante as medidas cautelares citadas anteriormente.

Raul ainda deve comparecer aos atos processuais e manter seu endereço atualizado, bem como comparecer bimestralmente em Juízo, durante um ano.

 

Veja mais