O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como “Gato Preto”, gerou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (3/9) ao reclamar sobre o valor da pensão alimentícia. Ele atualmente namora Bia Miranda, ex-participante de “A Fazenda”.
A controvérsia começou quando Nicoly Rodrigues, mãe de seu filho de oito meses, Rael, cobrou publicamente a pensão. Após a pressão, “Gato Preto” efetuou o pagamento de R$ 1.500 e, em seguida, criticou os valores.
“Vários caras pagam o que conseguem. Tem mulher que já aproveita a situação. Quer exigir três, quatro, 100 salários mínimos…Cinco, 10 salários mínimos para uma criança,” disse ele, criticando itens caros para bebês, como sapatos de R$ 3 mil, e considerando desnecessário o gasto para algo que o filho logo deixaria de usar.
O influenciador ainda fez uma piada sobre a situação, dizendo que sua namorada começaria a trabalhar como motorista de aplicativo.
Nicoly, mãe do filho dele, também se pronunciou nas redes sociais. “Não vou falar muito porque minha advogada não permite, mas vou frisar uma coisinha. Se olharem minhas fotos de quando eu estava grávida do Raelzinho, eu comprei um Jordan para ele. Por que agora não vou comprar? Foi com o meu dinheiro.”
“Ter gastos com meu filho vai muito além de roupas. Vale lembrar que a criança come, mama, toma banho, utiliza convênio, fica doente… Quem é mãe vai saber do que estou falando,” concluiu a jovem.