Após Carlinhos Maia se manifestar sobre a prisão de Deolane Bezerra, o assessor e amigo próximo da influenciadora detonou o “Rei do Instagram”. Sem citar nomes, o rapaz disse que pessoas próximas ‘sugaram’ a advogada e ela precisou impor limites.
“Para mim, sugou até onde deu, e quando ela não deixou mais, quando ela impôs limite, simplesmente aconteceu isso que vocês estão vendo. É assim que funciona. Você vê várias pessoas que vão em busca visibilidade, de fama e passam por um monte de humilhação. E quando a pessoa fala: ‘Não, eu não vou mais aceitar isso’, é isso que acontece”, iniciou.
“Não teve consideração, mas lembrou de perguntar se o nome estava lá no processo, né?”, alfinetou Kadu. “Um pouquinho de consideração, era o mínimo que a gente esperava, mas é complicado. Tem gente que só pensa em si”, desabafou.
Na noite dessa sexta-feira (06/09), Carlinhos Maia explicou que ele e Deolane, que eram amigos, se afastaram há cerca de 2 meses. Além disso, ressaltou que está passando por um momento difícil com seu pai, que está em tratamento contra um câncer. A declaração foi feita após uma série de cobranças de internautas.
“É uma pessoa que gosto muito, mas existe vida além da internet (…) Para servir de consolo para muitos, a gente se afastou desde a época do Fiuk. A gente não se fala há dois meses. Não sentamos para conversar pessoalmente”, disse Carlinhos. “Meu pai está em tratamento de câncer e eu não recebi mensagem”, pontuou ele, que revelou não ter contato com a família de Deolane. “Estou passando uma barra com meu pai, eu também tenho uma vida (…) Tudo vai ser resolvido, já está aí na Justiça”, finalizou.