A cantora e influenciadora digital Jojo Todynho rasgou o verbo após ser atacada em suas redes sociais por tirar uma foto com a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, durante um evento do Partido Liberal (PL) no Rio de Janeiro que aconteceu na sexta-feira (13/09).
Na noite desse domingo (15/09), em live no Instagram, ela afirmou ser uma “mulher preta de direita e destacou que pretende se candidatar nas eleições de 2026.
“Eu bato no peito pra dizer: Sou uma mulher preta de direita. Hoje não venho a política não (…) Mas 2026 eu estou vindo. E aí eu quero ver a disposição de vocês porque vocês tem uma disposição na língua para atacar os outros”, disse.
Na sequência ela disse: “Sou de direita. Livre, livre, não aguentava mais não poder falar. Vocês já sabiam. Meu discurso sempre foi esse. Vocês acham que é normal uma pessoa vir a público falar “ele roubou pra tomar uma cervejinha”? Meu carro é blindado, mas eu acho um absurdo. Segurança pública nós não temos, saúde nós não temos, educação nós não temos”, declarou.
A polêmica:
Jojo Todynho afirmou que vai solicitar a retirada de sua música ‘Arrasou, Viado’ do YouTube e das plataformas de streaming. O anúncio veio após uma foto sua com Michelle Bolsonaro viralizar, o que causou polêmica nas redes sociais e uma série de críticas para a cantora.