Site pornô mostra interesse em produzir Sense8, série cancelada pela Netflix

Parece que não só os fãs de “Sense8” ficaram arrasados com o cancelamento da série. O vice-presidente do site pornô xHamster, Alex Hawkings, declarou estar muito triste com o fim da atração, e se ofereceu para produzir e financiar a terceira temporada do programa. Por meio de um comunicado, Hawkings propõe uma reunião com Lana e Lilly Wachowski, as criadoras da série.

“O xHamster tem um longo histórico de lutar pelos direitos de falar sobre sexo e de sexualidades não-normativas. Temos bilhões de usuários conectados a diferentes articulações de gênero e sexualidade, então nós continuaremos usando nossa audiência para repreender leis anti-LGTBQ+ nos EUA e nos outros países. Também queremos direitos para quem trabalha com sexo e o ensino de sexualidade nas escolas públicas”, dizia ele no comunicado.

Hawkings ainda deixa claro que não pretende fazer uma paródia da série, mas sim “um revival”. Ele finaliza dizendo que a proposta é um tanto inusitada, mas lembra que, há cinco anos, as pessoas debochavam da ideia de que a Netflix criasse séries originais. “Nós achamos que é nossa hora (de entrar nesse mercado)”, diz o CEO.

Após o cancelamento da série, a Netflix anunciou um episódio final de duas horas. A produtora não disse, porém, quando o desfecho da história será disponibilizado na plataforma de streaming.