Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

CBX Samba Club recebe banda paulista Ah! Mr. Dan para comemoração de aniversário

Completando três anos de muito samba, o grupo baiano CBX Samba Club comemora a data do jeito que mais gosta: com muita música. A festa será realizada no dia 7 de setembro (quinta-feira) a partir das 14h e vai contar nada mais nada menos que a presença da banda paulista Ah! Mr. Dan, que fará um show completo. O evento acontece na Cidade Baixa, no Bar Amarelinho Privilege. A CBX Samba Club que nasceu de uma simples reunião entre amigos, traz em seu nome uma homenagem a região da Cidade Baixa de Salvador e tem como influências o samba raiz, samba chula e o pagode. Já o grupo paulista Ah! Mr. Dan liderada pelo vocalista Dan, traz batidas do Soul Music com pitadas de hip-hop. Os ingressos estão à venda e podem ser encontrados no Balcão de Ingressos do Shopping da Bahia e na loja Planeta Capas – Shopping Gold Center (Ribeira).


Sobre a CBX Samba Club
– Formada em 2014, conta com Renan Nascimento (Vocal), Saulo Leal (Baixista), Vando Nery (Violão), Nando Kabelinho (Cavaco), Jefersson Paixão (Bateria) Thiago Biset (Percussão) e Rodrigo Marques (Percussão). Com influências do samba raiz, samba chula e pagode, logo veio chamando atenção pela qualidade do som e miscigenação de repertório, que vai da MPB ao Rock. Em pouco tempo começou a compor suas próprias músicas, onde uma delas apelidada de ‘Molinho Molinho’ permaneceu por um bom tempo em várias rádios da Bahia. O primeiro CD da banda lançado em 2015, rendeu comentários nas redes sociais e alcançou um marco de 5 mil downloads em apenas 3 meses, demonstrando a versatilidade do grupo em novas canções. Atualmente, se prepara para gravar o seu primeiro DVD autoral com previsão para dezembro/2017 com novas composições. A banda realiza ensaios aos sábados no espaço Amarelinho Privillege e aos domingos desde maio de 2015, no Bar e Restaurante Tijupá, localizado na orla da Ribeira, a beira de uma vista incrível da Enseada dos Tainheiros.

Sobre Ah! Mr.Dan – iniciou sua carreira artística aos 8 anos de idade como vocalista de um grupo infantil (Toca do coelho) que foi sucesso na década de 90. Suas influências definiram sua personalidade musical. Compositor, e tecladista, Dan passou a infância e a adolescência ouvindo Michael Jackson, Marvin Gaye e Stevie Wonder. Foi essa bagagem aliada à pesquisa sobre música que o inspirou a desenvolver um estilo próprio, “quis criar algo inovador para o nosso país com a Black Music”, explica o músico. Deu certo! Querido pelos fãs e elogiado pela classe artística, o cantor coleciona alguns álbuns em sua discografia e alguns sucessos de sua autoria com seu parceiro de composição Thiaguinho , como Melhor eu ir” e Eu te uso e sumo” que faz parte do último trabalho “#Nanossasala” (2016). Agora em 2017, ele e seus amigos (Bruno Esteves – baterista e Fabio Santana – contra baixo ) que integram o trio, realizaram o sonho de gravar o novo álbum em Amsterdã, já que o nome da banda é uma analogia a cidade. O novo álbum EP de seis faixas foi gravado ao vivo e será oferecido também como um DVD “#SEJABEMVINDA”, título de mais uma obra feita para encantar a todos com musicalidade. Nas redes sociais, 140 mil seguidores no instagram, mais de 50 mil curtidas no facebook, mais de 35 mil inscritos no youtube e uma média de 5 milhões de visualizações em seu canal.

SERVIÇO
O que: Shows de CBX Samba Club e Ah! Mr. Dan
Quando: 7 de setembro (quinta-feira)
Onde: Amarelinho Privilege (Cidade Baixa)
Horário: a partir das 14h
Ingressos: R$ 30
Vendas: Balcão de Ingressos do Shopping da Bahia e na loja Planeta Capas – Shopping Gold Center (Ribeira)

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30 bandidos, na noite desta quinta-feira...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack e 5,05 Kg de maconha...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack...

Davi recebe reclamação por andar de terno e Whindersson defende: “doutor respeitado”

O baiano Davi saiu com o prêmio milionário do BBB 24, mas a vida aqui fora não está tão...

Parceria entre Google e Ministério da Saúde deve melhorar acesso a UBS

O Ministério da Saúde firmou parceria com a empresa Google para aprimorar o acesso a informações sobre as unidades...