Quadrilha que roubava carros de luxo em Salvador, Feira e Lauro de Freitas é presa em Arembepe

Os acusados de roubo de carro Carlos Miguel Nunes de Oliveira Silva, de 20 anos, e Leandro Xavier de Jesus, o Calango, 24, foram presos, na terça-feira (3), em Arembepe, Camaçari, por uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. Com eles foram encontrados um Hyundai i30, um Chevrolet Prisma e uma picape Fiat Toro, roubados em Feira, além da caminhonete Fiat Strada utilizada nos assaltos.

Investigações da DRFR/Feira apuraram que os bandidos estavam com os automóveis roubados, em Arembepe, e uma equipe da unidade seguiu para aquela localidade de Camaçari. Além de Feira, eles também são suspeitos de agir em Salvador e Lauro de Freitas.

Carlos Henrique de Oliveira Santos, o Algodão, também envolvido nos roubos, fugiu atirando contra os policiais, sendo baleado no confronto. Socorrido para o Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, não resistiu. Com ele, foi apreendida uma pistola ponto 40, um carregador, munições, além de maconha, crack e uma balaça precisão.

Carlos Miguel e Leandro foram conduzidos à 26ª Delegacia Territorial (DT), em Vila de Abrantes, e autuados em flagrante por roubo e receptação. Os veículos e o material apreendido foram encaminhados para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

2Depin1Coorpin04052016

Depin1CoorpinCarlosMiguelELeandroXavier04052016

Últimas Noticias