Um homem apontado como mandante de homicídios tentados e consumados no distrito de Iraquara e membro de um grupo criminoso que explora o tráfico de drogas na cidade de Jaguarari, na região norte, foi preso por Equipes da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na última terça-feira (08/04).
Na casa do suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, porções de maconha e cocaína, 25 munições e apetrechos que indicam a prática de tráfico de entorpecentes. Equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/ Centro Norte) participaram da ação.
O material foi encaminhado para a perícia e o homem também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele foi submetido aos exames de praxe e seguiu para o Conjunto Penal de Juazeiro, ficando à disposição da Justiça.