Quatro homens foram mortos durante uma operação da Rondesp Recôncavo que resultou em um intenso tiroteio, na madrugada desta sexta-feira (11/04), em São Francisco do Paraguaçu, no Recôncavo baiano.
Conforme apuração do Informe Baiano, integrantes do Bonde do Maluco (BDM) receberam denúncias que apontavam um grupo fortemente armado comemorando o aniversário de um homem conhecido como ‘Tubarão’ em uma festa tipo paredão.
Ao se aproximar, a equipe da PM foi recebida com diversos disparos de arma de fogo. Após o confronto, quatro indivíduos foram encontrados feridos, chegaram a ser socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Os resistentes foram identificados pelos apelidos de ‘Vinícius Rato’, ‘Ruan Ratinho’, ‘Elsinho Arouca’ e ‘JF Canalhão’, que seria um cantor de pagode contratado para animar a festa.
Foram apreendidos duas pistolas (uma delas com brasão da PM de São Paulo), dois revólveres, mochila, balança de precisão, dois rádios comunicadores, capas de colete, 82 trouxinhas de maconha
72 pinos de cocaína e R$ 487,50 em espécie.