Um suspeito de tráfico morreu durante confronto com policiais militares da Rondesp Extremo Sul na madrugada desta terça-feira (15/04), na zona rural de Eunápolis. O caso ocorreu por volta das 3h40, na Estrada da Embaúba.
De acordo com fontes do Informe Baiano, o indivíduo faz parte da facção criminosa do Comando Vermelho e é suspeito de envolvimento no ataque a viaturas da corporação ocorrido no último sábado (12/04), onde um soldado acabou sendo baleado na perna.
Ainda conforme a fonte do IB, a guarnição recebeu informação de que ele e seus comparsas estariam circulando armados na região da Estância Gaúcha e de um cafezal, aterrorizando moradores da zona rural.
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o revide, o suspeito foi encontrado ferido, com um revólver calibre.38. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional do município, onde o óbito foi confirmado.
Além da arma, foram apreendidas duas munições intactas e quatro deflagradas, todas de calibre.38. O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Eunápolis.
GUARNIÇÃO ATACADA: PM é baleado durante emboscada em Eunápolis