Durante evento realizado na noite desta terça-feira (23/04), para assinatura da ordem de serviço de troca da iluminação da Estrada do Coco, a prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis, fez um discurso direcionado a vereadores que, segundo ela, estariam tentando interferir ou atrapalhar a condução da gestão municipal.
Débora rebateu articulações políticas dentro da Câmara e acusou parte dos parlamentares de querer manter práticas antigas, como divisão de secretarias e manutenção de funcionários fantasmas. “Não adiantam fazer motim pra querer dividir Secretaria A ou Secretaria B. […] Sei muito bem o funcionamento daquela Casa, passei lá por 8 anos, conheço o regimento interno de frente, de costa, conheço tudo”, disparou.
A prefeita também falou sobre esquemas de rachadinhas e indicou que sua administração está focada na reconstrução do município. “Muitos tão com raiva, porque as regalias acabaram, porque os funcionários fantasmas que muitos botavam no bolso, que faziam rachadinha, tão indignados. Quem trabalha vai ter seu salário, mas quem não trabalha nós vamos descontar? Sim!”, concluiu.