Uma idosa de 66 anos, vítima de infarto em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, precisou ser resgatada e transportada por uma equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER), na noite desta quarta-feira (30/04). De helicóptero, a mulher foi trazida para Salvador, onde está internada.
A coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionou a PM solicitando o transporte aeromédico. Rapidamente, a tripulação do GRAER decolou, juntamente com uma equipe médica, no helicóptero Guardião 02, realizando o embarque da paciente com segurança.
Após o voo até Salvador, a paciente foi recebida por uma ambulância na base do GRAER e conduzida rapidamente a uma unidade hospitalar especializada para atendimento cardiológico. Não há informações sobre seu estado de saúde