Responsável por guardar armas do tráfico é preso na Região Metropolitana

Mais um traficante foi preso, na quarta-feira (4), durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Trata-se de Ronald da Silva Ferreira, o Júnior, de 18 anos, responsável por guardar as drogas e o armamento da quadrilha.

De acordo o diretor adjunto do Draco, delegado Alexandre Narita, Ronald é o quinto integrante do bando, liderado pelo traficante Denílson Amorim dos Santos, o Deninho Demônio, que cumpre pena no Presídio Regional de Feira de Santana, a ser preso.

Ronald foi capturado na localidade da Muribeca, em São Francisco do Conde, com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 12, além de 100g de cocaína. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e em seguida encaminhado ao sistema prisional.

WhatsApp-Image-20160505

Últimas Noticias

Luisa Sonza revela que fez suruba após terminar com Vitão

Luísa Sonza abriu sua intimidade durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A cantora disse que...