Um homem de 22 anos, identificado como Valdiney Santos Nunes, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (07/05), em Feira de Santana, após invadir a casa da ex-companheira e matar o cachorro dela. Durante a ocorrência, outras duas pessoas também foram baleadas.
Segundo informações preliminares da polícia, Valdiney não aceitava o fim do relacionamento com a mulher. Após ter a casa arrombada, a ex-companheira pediu ajuda a um casal de amigos, que teria conseguido o rapaz a deixar o local.
Quando estava na frente da residência, Valdiney foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta e dispararam contra o rapaz. Ele foi atingido e morreu no local. Durante a ação, o casal de amigos também foi baleado. Ambos foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não há informações sobre seus estados de saúde.
No local do crime, a polícia recolheu seis munições de calibre 9 milímetros e um projétil. Embora o caso esteja sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O corpo de Valdiney foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.