A prefeita de Laje, Jaciara Reis, e servidores municipais passaram por momentos de tensão durante uma vistoria nas obras de estradas vicinais na zona rural do município, na região do Vale do Jiquiriçá. O episódio foi na comunidade do Sobradinho.
O grupo foi surpreendido com o ataque de um enxame de abelhas. Em vídeos publicados nas redes sociais, a prefeita relatou o sufoco. “É boi, é carreira de boi que a gente toma, é picada de abelha… e é sobre isso”, relatou Jaciara.
Um dos funcionários da prefeitura, o tricolor “Bactéria”, foi alvo de diversas picadas e, para escapar, se jogou em um rio. As imagens mostram o desespero da equipe tentando localizar o servidor no meio do mato e das águas. “Cadê? O menino foi por aqui… deve estar no rio!”, diz colega de trabalho.
Apesar do susto, “Bactéria” foi rapidamente encontrado, socorrido e levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico.
Após o susto, a prefeita tranquilizou a população: “Graças a Deus, Bactéria está bem, foi bem atendido, e agora estamos levando ele pra casa”, Jaciara aliviada.