Antes do início da partida contra o Corinthians, na noite deste domingo (01/06), o presidente do Vitória, Fábio Mota, se encontrou com o técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti. O registro do encontro foi publicado nas redes sociais do clube, onde ambos aparecem segurando uma camisa do Vitória.
Em campo, o Vitória conquistou um importante empate por 0 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida foi marcada por dificuldades técnicas de ambos os lados, resultando em um placar considerado justo.
No primeiro tempo, o jogo foi morno, com poucas chances claras de gol. Já na etapa final, as duas equipes criaram boas oportunidades, mas pararam nas defesas dos goleiros Hugo, do Corinthians, e Lucas Arcanjo, do Vitória, que tiveram atuações decisivas.
Com o resultado, o Vitória alcançou 11 pontos e ocupa a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Rubro-Negro será no dia 12 de junho, quando enfrentará o Cruzeiro, no Barradão.
Em São Paulo, Vitória consegue segurar empate contra Corinthians e deixa a zona