A Prefeitura de Santo Amaro divulgou nesta quarta-feira (18/06) a grade com algumas atrações do São João 2025, que será realizado entre os dias 21 e 24 de junho. O prefeito Flaviano Bomfim garantiu uma festa voltada para as famílias, com foco na tradição e na valorização do autêntico forró pé de serra.
Entre as atrações confirmadas estão nomes consagrados como Falamansa, França (ex-Limão com Mel), Trio Nordestino, Gatinha Manhosa, Leo Estakazero, João Almeida, Tio Barnabé, Gel Barbosa e Virgílio. Também se apresentam artistas locais e regionais que completam a programação.
Confira as atrações confirmadas:
• Trio Nordestino
• Falamansa
• França (ex-Limão com Mel)
• Gatinha Manhosa
• Leo Estakazero
• Virgílio
• Gel Barbosa
• João Almeida
• Tio Barnabé
• Jó Miranda
• Alex da Costa (Coreto Elétrico)
• Acarajé com Camarão
• Raio da Silibrina
A proposta do evento, segundo o prefeito, é manter viva a essência do São João tradicional. “Lá, a minha norma é só forró. Não tem arrocha, não tem pagode, não tem sertanejo. É só forró pé de serra mesmo, pra manter a tradição do verdadeiro São João”, disse Flaviano.
Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Santo Amaro reforçou o espírito do evento:
“É São João arretado de bom que você quer? Então, tome! Vem aí uma festa cheia de tradição, alegria e atrações pra toda a família curtir! Prepare o look, arrume o chapéu e venha dançar forró, sentir o clima e viver a melhor época do ano com a gente! O São João de Santo Amaro vai ser daquele jeito: pra ninguém ficar parado!”