O cantor Bell Marques foi uma das atrações desta sexta-feira (20/06) no São João do Parque de Exposições, em Salvador. Antes de agitar o público, o artista disse que tem planos para lançar um projeto exclusivo e dedicado ao São João.
Durante entrevista, Bell explicou que já tem um disco pronto com músicas feitas especialmente para a temporada, mas a rotina intensa de shows nesta época do ano impediu o lançamento. Por isso, ele vai organizar uma festa especial após os festejos de junho. “Eu preciso fazer esse lançamento depois do São João. Vou fazer uma festa julina pra lançar esse disco. Vamos projetar o meu próprio São João”, afirmou.
O artista também comentou sobre o repertório que apresenta nos festejos juninos. Segundo ele, embora tenha um repertório completo de forró, o público costuma pedir seus maiores sucessos de axé. “Meu show quem movimenta é o fã. Ele vai pedindo, eu vou tocando. Sempre foi assim”, disse.
Bell ainda destacou a força da música nordestina e elogiou a diversidade cultural do São João, ressaltando que a tradição continua viva e que os artistas da região sabem como entregar um espetáculo à altura da festa.