A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) divulgou neste sábado (28/06), no Diário Oficial do Estado, a segunda convocação do Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2025. Ao todo, 780 aprovados foram chamados para reforçar a rede assistencial em diferentes áreas e regiões do estado.
O processo prevê 3.778 contratações ao longo de 2025, divididas em seis lotes, sempre respeitando a ordem de classificação estabelecida em edital. Nesta fase, os convocados deverão encaminhar a documentação entre os dias 1º e 10 de julho, seguindo as orientações disponíveis no site oficial da Sesab, na aba “Processos Seletivos”.
A comunicação oficial será feita exclusivamente pelo e-mail institucional cpm.reda@ba.gov.br, da Coordenação de Provimentos e Movimentações da Superintendência de Recursos Humanos (CPM/SUPERH). A Sesab reforça que não há cobrança de taxas em nenhuma etapa e alerta os convocados para ficarem atentos a possíveis tentativas de golpe.
As próximas convocações ocorrerão de forma gradativa, conforme a demanda do serviço, dentro do prazo de validade do certame. Todas as atualizações estarão disponíveis apenas no Diário Oficial do Estado e no portal da Sesab.