Um acidente grave envolvendo um carro e um micro-ônibus deixou quatro pessoas mortas e uma quinta vítima gravemente ferida na BR-101, no trecho do município de Mascote, sul da Bahia. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (03/07).
Segundo informações, três das vítimas fatais pertenciam à mesma família: Ana Paula Silva Oliveira, de 36 anos, e seus filhos Davi Oliveira de Sá, de 17 anos, e Eduarda Vitória Oliveira dos Santos, cuja idade não foi divulgada. Os três eram moradores da cidade de Buerarema. A quarta vítima, Ronaldo Mario de Jesus, era da cidade de Alcobaça, mas não há confirmação de vínculo familiar com os demais.
A PRF apontou que a colisão entre os veículos foi frontal, o que ampliou a gravidade do acidente. O carro onde estavam as vítimas ficou com a parte da frente completamente destruída. Todas as vítimas fatais e o ferido grave estavam no veículo de passeio; já no micro-ônibus de turismo, ninguém ficou ferido.
O acidente aconteceu por volta das 11h30, provocando a interdição total da rodovia por cerca de quatro horas e meia. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as causas da batida.