Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra um homem, investigado por um homicídio consumado e duas tentativas, ocorridos no dia 11 de junho, durante uma festa na Rua do Buraco Quente, em Jiquiriçá. O suspeito foi preso na sexta-feira (18), na zona rural de Caboranga, por equipes da Delegacia Territorial daquele município.
Conforme as investigações, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram disparos com a intenção de matar um homem que estava no evento. O alvo foi atingido na coxa e outras duas pessoas que também participavam da festa ficaram feridas.
Alice Maria de Jesus Nascimento, de 82 anos, chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. O crime foi motivado por uma disputa entre grupos criminosos que atuam na região. O segundo autor do crime já foi identificado e está sendo procurado.
Durante a prisão, o investigado tentou destruir o próprio celular e fugir, mas foi contido pelos policiais, que o conduziram a unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.