Policiais militares da CPT/Rondesp BTS, com o apoio de uma aeronave no Graer, prenderam um suspeito de tráfico de drogas, no final da tarde de segunda-feira (21/07), na Praia do Cantagalo, no bairro da Calçada.
Conforme apuração do Informe Baiano, o homem queria atravessar a Baía de Todos os Santos. Em determinado momento, as guarnições chegaram a imaginar que tratava-se de um maratonista.
A Polícia Militar relatou em nota que a equipe da Rondesp realizava rondas e foi informada por populares que indivíduos estavam comercializando entorpecentes nas imediações. Durante as buscas, um suspeito foi avistado abandonando uma sacola com drogas e correndo em direção ao mar. O Graer foi acionado e capturou o homem, levando-o para a faixa da areia.
Na sacola, foram encontradas 61 porções de maconha e 11 de cocaína. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito e o posterior encaminhamento para Central de Flagrantes, nos Barris.