O técnico do Bahia, Rogério Ceni, passou pano para a falha absurda de Marcos Felipe no primeiro gol do América de Cali, na noite desta terça-feira (22/07), na Colômbia. O Tricolor foi eliminado da Copa Sul-americana.
Na entrevista coletiva após a partida, Ceni disse que o estádio estava “com muito barulho” e o lance foi uma “falha de comunicação”. Ele também citou o fato de Michel Araújo não ter conseguido tomar a bola do adversário no lance inicial que resultou no passe para o atacante Murillo.

O lance aos 28 minutos da primeira etapa foi um verdadeiro bate-cabeça. O América de Cali tocou uma bola fraca e despretenciosa em profundidade. Mingo Ramos demorou para tocar para Marcos Felipe, que saiu do gol de forma equivocada. Mesmo assim, recebeu o passe e tocou para frente, mas no pé do adversário. Marcos Felipe, então, ao invés de retornar para as traves, ficou parado e o camisa 28 assinalou.
Os colombianos marcaram o segundo gol aos 51 minutos após uma nova falha da defesa, desta vez de Iago Borduchi, que deixou Garcés Mina cabecear sozinho dentro da área.