O Vitória empatou com o Sport na noite desta quarta-feira (23/07), no Barradão, em Salvador. O duelo dos leões terminou 2 a 2.
O time baiano abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo com Erick, que recebeu um passe dentro da área e chutou no canto do goleiro Caíque França.
Já no final a partida pegou fogo e foi repleta de emoção. Aos 44 minutos, cobrança de escanteio para o Sport. A bola foi desviada na primeira trave e sobrou para Romarinho, que não perdoou. Tudo igual.
O Leão baiano foi para cima e conseguiu fazer o segundo gol aos 49 minutos. Ronald cruzou na segunda trave e o uruguaio Renzo mandou de cabeça para o fundo das redes. O bandeira chegou a anular o gol, mas o VAR corrigiu e confirmou o gol baiano.
Porém, o Vitória vacilou e foi castigado com o empate. Aos 54 minutos, novamente cruzamento na área da equipe baiana e Romarinho mais uma vez assinalou. Fim de jogo: Vitória 2 x 2 Sport.
No próximo sábado (26/07), o Vitória, agora com 16 pontos na 15a colocação, vai até o interior de São Paulo, onde enfrenta o Mirassol.