Joanderson Santos da Silva foi preso em flagrante na manhã deste domingo (27), após roubar um carro no bairro de São Caetano, em Salvador.
De acordo com a polícia, o criminoso estava armado e foi surpreendido minutos após render a vítima na ladeira do Bambuí.
Antes do roubo do carro, Joanderson já havia tentado assaltar uma motocicleta, também em São Caetano. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele tenta levar o veículo, mas entra em luta corporal com o dono da moto. Durante a ação, o suspeito chega a disparar uma arma de fogo, mas a vítima não foi atingida.
Joanderson foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi reconhecido pelas duas vítimas. Ele permanece custodiado e à disposição da Justiça.