Três pessoas morreram no acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor Netto Brito e um carro de passeio, na noite deste domingo (27/07), na BA-046. A ocorrência foi nas imediações da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.
Conforme informações do Blog do Valente, casal Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila dos Santos Lima morreu na hora. Robson foi arremessado para fora do carro de passeio, enquanto Leila ficou presa às ferragens. Eles deixam filhos pequenos.
O técnico de som da banda, identificado como Carlos Bojo, mais conhecido como“Gordinho”, foi encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu. Carlos ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves, com intensa perda de sangue. O resgate dele foi difícil, equipes do Samu tentaram reanimá-lo até chegar no HRSAJ, mas infelizmente o óbito foi confirmado no hospital.
O cantor Netto Brito estava no ônibus, sofreu pequenos ferimentos e foi resgatado. A banda se apresentaria em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, foi cancelado.
Nota oficial da assessoria Netto Brito
É com profundo pesar que a equipe de Netto Brito confirma o falecimento de Carlos Bojô (Carlos Antônio Souza Ramos, 42 anos), técnico de som da banda, vítima de um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (27), quando a equipe se dirigia para um show na cidade de Salinas da Margarida/BA.
Carlos era mais do que um colaborador dedicado, era um irmão de estrada, querido por todos, cuja alegria e profissionalismo marcaram profundamente nossa caminhada. Sua perda deixa um vazio imensurável em nossa equipe e em nossos corações.
A agenda de apresentações de Netto Brito está suspensa pelos próximos dias.
Agradecemos todas as mensagens de carinho e solidariedade neste momento tão difícil. Os demais integrantes da equipe estão bem e recebem todo o apoio necessário.