Juliana Garcia, jovem brutalmente espancada pelo companheiro, apareceu em um vídeo escrevendo seu depoimento. Após ser atingida com mais de 60 socos, ela perdeu temporariamente a fala. A vítima está internada com o rosto enfaixado e tem se comunicado por escrito.
A agressão ocorreu no último sábado (26), no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor, Igor Eduardo Pereira Cabral, discute com Juliana dentro de um elevador e a espanca violentamente. As imagens mostram a vítima saindo ensanguentada, sendo socorrida por moradores do condomínio.
Igor foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de feminicídio. Em depoimento à polícia, alegou ter tido uma crise de claustrofobia. A defesa também afirmou que ele é autista.
O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e gerou revolta. “Então vamos colocar ele dentro do elevador com dois homens bem fortes, malhados, lutadores de MMA, que também sejam autistas e tenham claustrofobia, para ver se acontece a mesma coisa com ele?”, escreveu um internauta.