Um motorista identificado como Ramon dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros dentro da própria residência na noite da última quinta-feira (31/07), no bairro Cachoeirinha, em Jequié, no sudoeste da Bahia. Ele prestava serviços ao Centro de Referência da Assistência Social (Cras) por meio de uma empresa terceirizada contratada pela Prefeitura.
De acordo com informações da Polícia Militar, três homens armados invadiram a casa e efetuaram diversos disparos contra Ramon. Durante o ataque, a esposa da vítima pulou a janela da residência com uma das filhas do casal para escapar. A outra filha, que ficou presa dentro de um quarto, foi resgatada por vizinhos após a fuga dos criminosos.
A esposa precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), devido a uma lesão no pé provocada na fuga, e foi encaminhada para uma unidade de saúde.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e encaminhou o corpo de Ramon ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
A Polícia Civil investiga o caso. A motivação e a identidade dos autores ainda são desconhecidas.