O empresário Bruno Vinicius foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (07/08), em Morro do Chapéu, que fica na microrregião de Irecê. O crime aconteceu na tabacaria Green House Concept, na Rua Nilo Peçanha.
Conforme apuração do Informe Baiano, Bruno estava dentro do próprio estabelecimento quando homens encapuzados chegaram ao local em um veículo Hyundai Creta e efetuaram diversos disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima.
O empresário chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Médico de Urgência (SAMU) e levado para a UPA 24h da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil, por meio da 14ª Coordenadoria Regional (Coorpin/Irecê), já iniciou as investigações. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.