O Bahia empatou com o Fluminense em um jogo de seis gols e com direito a um frango do goleiro Ronaldo, na noite deste sábado (08/08).
O time de Rogério Ceni jogou mais uma vez sem ambição e totalmente disperso, irritando a torcida presente na Arena Fonte Nova, em Salvador.
O time carioca abriu o placar com Cano aos 9 minutos do primeiro tempo após uma bobeada da zaga, que viu o argentino chutar de primeiro dentro da área.
Quatro minutos depois o Esquadrão empatou após jogada de Jean Lucas que tentou cruzar na área e a bola desviou no volante Bernal, que marcou contra.
Os donos da casa melhoraram e conseguiram a virada com Everton Ribeiro aos 19 minutos. O Bahia poderia acelerar o jogo e marcar o terceiro, mas optou por administrar a partida.
No segundo tempo, o Fluminense voltou melhor e novamente deu pane na desatenta zaga do Bahia. Aos 27 minutos, Gustavo recebeu dentro da área, na ponta esquerda, e chutou fraco, marcando o terceiro. Ronaldo levou um frango. Mais um erro da zaga, mais um erro grave do goleiro e mais uma vez a torcida do Bahia revoltada.
Atrás no placar, a equipe de Ceni resolveu acordar. Aos 44 minutos, Luciano Juba salvou o Bahia de uma derrota vergonhosa, que poderia desencadear em crise interna. O lateral-esquerdo aproveitou um bate-rebate dentro da área e chutou de primeira, empatando a partida. Final de jogo: Bahia 3 x 3 Fluminense.
Na próxima rodada, no dia 16, às 21h, o time enfrenta o Corinthians na capital paulista.