Tensão e adrenalina!!! Em jogo com 14 cartões, Vitória sagra-se campeão baiano 2016

O rubro-negro baiano sagrou-se campeão baiano 2016 após um jogo tenso e com várias expulsões contra o rival Bahia. O Vitória perdeu por 1 a 0 com gol de Feijão ainda no primeiro tempo. No primeiro jogo da final, venceu o tricolor por 2 a 0 no Barradão. O Bahia começou o jogo pressionando o Vitória, marcado em cima e saindo rápido pelas laterais. O time estava bem posicionado em campo e teve a chance de ampliar o resultado por diversas vezes, mas não aproveitou as oportunidades. No segundo tempo, a partida foi bem mais equilibrada após alguns ajustes feitos pelo treinado do Vitória, Vagner Mancini. No final do jogo, jogadores e comissões técnicas protagonizaram cenas lamentáveis de agressão verbal e físicas. No total, foram 14 cartões amarelos e vermelhos. Fim de jogo: Bahia 1 x 0 Vitória.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória
Campeonato Baiano (2º jogo da final)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 08/05/2015
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ)
Cartão Amarelo: Amaral, Hernane, Thiago Ribeiro, Marinho, Vander, Éder, José Wellison, Tinga
Cartão Vermelho:Jean (expulso no banco de reservas do Bahia), Lucas Fonseca, Diego Renan, Doriva (treinador), Dedé (expulso no banco de reservas do Bahia) e Norberto (expulso no banco de reservas do Vitória)

Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Éder e Moisés; Feijão, Paulo Roberto (Juninho), Danilo Pires (Henrique) e João Paulo Gomes (Luisinho); Thiago Ribeiro e Hernane Brocador. Técnico: Doriva.

Vitória: Caíque; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues (Tiago Real); Vander (Alípio), Marinho (Vinicius) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Últimas Noticias