A repórter da TV Bahia, afiliada da Globo, Giana Matriazzi, foi vítima de um assalto na última segunda-feira (11/08), no bairro da Pituba, em Salvador, e fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (13/08).
Segundo ela, um adolescente, aparentando ter entre 16 e 17 anos, passou de bicicleta e arrancou a corrente que usava no pescoço. “Infelizmente, é super comum ali no bairro da Pituba. Várias pessoas já passaram por isso, dessa vez fui eu”, afirmou.
Giana contou que estava chegando na academia quando foi abordada e lamentou não poder circular livremente pela cidade. “O que me deixa triste é que a gente não tem o direito de esquecer de deixar a correntinha em casa. Nesse dia fui eu a sorteada. A nossa cidade tá desse jeito e são adolescentes, meninos novos, que tinham um futuro pela frente, mas já estão nesse caminho da violência”, desabafou.
A jornalista registrou boletim de ocorrência na Delegacia Virtual e informou que conversou com policiais militares, mas até o momento o objeto não foi recuperado.