Um tiroteio durante uma festa em uma chácara no povoado Conquista, zona rural de Barreiras, deixou três pessoas mortas e um ferido na madrugada de domingo (17/08).
Ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que as vítimas que não resistiram foram identificadas como João Lucas Ramos Barbosa, 24 anos, Neura Lima de Brito, 58, e Filipe Soares Brandão, 20. Um homem de 33 anos também foi atingido e está internado no Hospital do Oeste.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo IB, um grupo de homens que havia deixado o evento tentou voltar ao local, mas foi impedido por um segurança. Minutos depois, os disparos foram efetuados contra as pessoas que participavam da festa. Neura Lima, uma das vítimas fatais, trabalhava na segurança do evento.
Ainda conforme essas informações preliminares, após o ataque, os suspeitos teriam fugido e abandonado uma arma de uso restrito, além de estojos de munições calibres.45 e 9mm.
A PC concluiu informando que as “guias para remoção e perícia e realizam oitivas e diligências para esclarecer o caso, ocorrido durante uma festa no povoado da Prainha”.