A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus apura a denúncia de uma mulher, de 26 anos, que trabalha como garota de programa, e relatou ter sido estuprada por três homens, na madrugada desta segunda-feira (18/08), no bairro do Pontal.
Segundo o registro policial, a vítima informou que um dos suspeitos marcou um encontro se passando por cliente. Ao chegar ao ponto combinado, encontrou o homem acompanhado de outros dois, que a teriam agredido e obrigado a entrar em um carro. A mulher disse que conseguiu escapar após pular do veículo em movimento. As informações são da TV Santa Cruz.
Ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou exame de corpo de delito. A vítima apresentou arranhões e hematomas e descreveu os suspeitos como um homem branco com cavanhaque, outro caboclo de cabelo liso e um terceiro negro.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que testemunhas estão sendo ouvidas e que câmeras de videomonitoramento da área serão analisadas para tentar identificar os envolvidos.