Um homem identificado como Robson Silva Moreira, de 40 anos, morreu na manhã de sexta-feira (22/08) em um acidente de trabalho no aterro sanitário administrado pela empresa CVR Central de Valorização de Resíduos, no município de Caetité, no sudoeste da Bahia.
De acordo com apuração do Informe Baiano, o acidente ocorreu por volta das 8h30, durante uma operação de descarregamento de materiais. Robson teria subido por uma escada até a carroceria de um caminhão-caçamba no momento em que um rolo de geomembrana se movimentou e caiu em cima do trabalhador.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito no local. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.