Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Carla Diaz, a Carine da "A Força do Querer", revela como mantém a boa forma

Carla Diaz solta uma gostosa gargalhada ao falar da surpresa com o aumento do assédio masculino, após deixar o público boquiaberto com as curvas de Carine em “A Força do Querer”.

Carine força do querer1
 

“Fui a São Paulo esses dias e, na volta, recebi cinco mensagens na minha rede social de homens que estavam no mesmo voo que eu me elogiando. Desde ‘não casa com Rubinho, casa comigo’ a ‘te vi no voo e te achei linda’. Isso nunca tinha me acontecido antes”, diverte-se a atriz, de 26 anos.
Carla Diaz
Antes de interpretar a piriguete Carine, Carla Diaz fez sucesso com a personagem Khadija, de O Clone

No ano em que comemora 25 anos de carreira, Carla está mesmo exuberante, com seus 43kg distribuídos por 1,53m. O corpo delineado, aliás, ganhou treinos intensivos, já que competir com Juliana Paes, a Bibi, com aquele corpão definido, não é facil.
“Voltei para a musculação e, antes de entrar na novela, malhava quase todo dia. Com o ritmo das gravações, passei a ir duas vezes na semana”, conta a loura, que tem acompanhamento de endocrinologista, nutricionista e personal trainer: “Faz toda a diferença, porque eles atuam onde você precisa. Sem exageros, nem dietas malucas. Tudo é personalizado. Dei uma secada, perdi uns quatro quilos”.
Além da musculação, Carla capricha nos exercícios aeróbicos. Mas tem na dança a fiel aliada para manter a forma.
Carla Diaz3
“Faço dança do ventre há 15 anos, desde ‘O Clone’. E retomei as aulas de funk por conta da Carine. Gosto muito de me exercitar, meu corpo responde bem, e eu me sinto mais disposta. É mais pela saúde do que pela beleza. Na minha família, tem muita gente sedentária, e não é bom. Futuramente, traz problemas para a saúde”, constata.
Os treinos, além de definir o corpo, dão fôlego para as cenas de combate. Como a da briga de Bibi e Carine, quando a Perigosa pegou a rival, após um encontro com Rubinho (Emilio Dantas), desfilando pelas ruas da cidade em que estava escondida com a família:
“Foi bem agressiva, com Bibi batendo a cara de Carine no capô do carro. Gostei muito de ter feito, era uma cena esperada, e foi supercurtida nas redes sociais. Um bom condicionamento físico ajuda numa hora dessas”.
Prestes a se despedir da trama, que termina na próxima sexta-feira, a atriz viu a repercussão da personagem aumentar à medida que crescia na história. A turbinada na participação, inclusive, chegou aos seios da atriz, com o silicone de Carine:
“Quando me veem, as pessoas perguntam: ‘Cadê o silicone?’ (risos) Mas é apenas um sutiã com enchimento. Hylka Maria (a Alessia da trama) brincou dizendo que eu tinha emagrecido, e eu: ‘Não fui eu que emagreci, foi o peito que aumentou’ (risos). Já eu nunca pensei em colocar, estou feliz com meu corpo”.
Para a personagem, o cabelão, o xodó da atriz, ganhou volume com um megahair.
“Mas é um mega com tique-taque, que coloco só quando gravo. O que é bom, porque facilita na hora de brigar com Bibi — brinca Carla, que faz hidratação semanalmente, já que usa muito o babyliss”.
No fim das contas, a “novinha” levou a melhor em cima de Bibi, já que fisgou Rubinho (Emilio Dantas) e se tornará a poderosa do Morro do Beco. Mas, enigmática, Carla avisa:
“O público vai se surpreender com esse interesse de Carine por Rubinho”, finalizou.
Com informações do Extra
Carla Diaz4]]>

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por volta das 12h20. Um vídeo enviado...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º Delegacia Territorial dos Barris, na...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares...

Imóvel desaba no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, um imóvel desabou na manhã desta quarta-feira (24/04), no...