Profissional do crime! Homem flagrado com drogas na Gamboa já tem tem 15 passagens por assalto a carro

Com passagens por roubo e tráfico de drogas, o assaltante Danilo Lopes da Silva foi preso, na manhã desta sexta-feira (20), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na Avenida Contorno, região da Gamboa, depois de flagrado com uma pedra grande de crack. Esta é a 15ª passagem do criminoso que também tinha um mandado de prisão em aberto.

Danilo era investigado pelos policiais da DRFRV como suspeito de ter roubado, na terça-feira (17), no bairro do Canela, um veículo Hyundai, modelo IX 35, cor prata, de propriedade de um juiz de direito da Vara Crime, em Salvador. Ele e seu parceiro, identificado como Manuel Francisco Cordeiro de Jesus Santos e preso com o automóvel roubado, foram reconhecidos pela vítima..

Esta foi a 15ª prisão de Danilo. Com diversas passagens pela polícia por roubo, roubo e furto de veículos e tráfico de drogas, quatro só em 2013, também tinha um mandado de prisão em aberto.

Com o criminoso, além do crack, foram apreendidos vários aparelhos celulares, uma farda da empresa Revita, faca do tipo peixeira, notebook, tablet, relógio, maconha, pinos de cocaína e uma balança de precisão. O ladrão foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Novo e seguirá para o sistema prisional.

Relacionados