Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Dupla suspeita de roubar Correios é presa no Alto do Cabrito

Gledson Santos e Adenilson Rodrigues, foram presos sexta(3), após moradores informarem aos policiais da 14° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), que a dupla estava praticando assaltos na região do bairro Alto do Cabrito. Eles são suspeitos de participação nos roubos às agências dos Correios de Platarforma e Alto do Cabrito.
Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38 de numeração 295026, seis munições e uma motocicleta Honda CG, utilizada para realizar os assaltos.
acusados2
“Há algum tempo a gente vem recebendo informações de carteiros dos correios sobre uma dupla, sempre em uma moto, com colete de mototaxi, praticando roubos nos estabalecimentos. Os dois têm as mesmas caracteristicas apontadas”, contou o comandante da 14º CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro Paz.
O oficial acrescentou que, na próxima segunda-feira (6), irá acompanhar os carteiros até a delegacia para identificação dos acusados. Ele também informou que essas prisões têm sido fruto das diversas operações realizadas na região.
“Deflagramos a Operação Paz na Suburbana que tenta coibir delitos com motocicletas. Promovemos também, todas as semanas, nas principais vias, a Operação Bloqueio. Nas blitze abordamos veículos de duas e quatro rodas”, finalizou.
Gledson e Adenilson foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
Fotos: divulgação/SSP]]>

Chris Flores deixa o SBT após 7 anos: “aberta a novos projetos”

Depois de sete anos no SBT, a jornalista Chris Flores encerra seu ciclo na emissora após o fim de seu contrato. Ela comandava o...

Um em cada cinco lares recebia benefício do Bolsa Família em 2023

De todas as famílias brasileiras, 19% receberam o benefício do Bolsa Família em 2023, o que representa praticamente um em cada cinco domicílios. É...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Chris Flores deixa o SBT após 7 anos: “aberta a novos projetos”

Depois de sete anos no SBT, a jornalista Chris Flores encerra seu ciclo na emissora após o fim de...
Fundação Jose Silveira

Chris Flores deixa o SBT após 7 anos: “aberta a novos projetos”

Depois de sete anos no SBT, a jornalista Chris Flores encerra seu ciclo na emissora após o fim de...

Um em cada cinco lares recebia benefício do Bolsa Família em 2023

De todas as famílias brasileiras, 19% receberam o benefício do Bolsa Família em 2023, o que representa praticamente um...

Núcleo de Atendimento à Criança e Adolescente com TEA será inaugurado nesta sexta-feira (19)

A entrega do espaço, fruto de cooperação entre Seades e NACPC, possibilitará o atendimento ao público infantojuvenil com paralisia...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

A nova Política Nacional de implantação de Pontos de Parada e Descanso (PPD) em estradas federais prevê a oferta...