Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Assassino de corretora já havia sido denunciado pela vítima

Alegando legítima defesa, o aposentado Aidilson Viana de Sousa, de 44 anos, autor da morte da corretora Janaína Silva de Oliveira, sua namorada, se apresentou hoje à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com seu advogado. Ele foi autuado por feminicídio.
Aídilson diz que Janaína estava alcoolizada quando começaram a discutir na quinta-feira (9). Ela teria partido pra cima dele com uma faca, por causa de ciúmes. Eles entraram em luta corporal e o aposentado tirou a faca das mãos da vítima e, em seguida, passou a desferir golpes contra ela.
O corpo de Janaína foi encontrado, na sexta-feira (10), quando o DHPP foi acionado. Foram feitas diligências na tentativa de prendê-lo em flagrante, mas ele não foi encontrado. “Nas primeiras horas de segunda-feira conseguimos o mandado de prisão temporária”, disse a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ª DH/BTS).
Há dois anos Janaína denunciou uma agressão cometida por Aidilson na 27ª Delegacia Territorial de Itinga (DT), onde um inquérito foi instaurado e uma medida protetiva foi deferida pela Justiça. Porém, após o primeiro prazo finalizar, a medida não foi renovada a pedido da vítima.
Pessoas que conviviam com o casal disseram, em depoimento, no departamento, que o casal brigava com frequência. O aposentado passará por exames médicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e, em seguida, irá para o sistema prisional.]]>

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

DORMIU? Carro quase derruba poste na Paralela e motorista é socorrido

Um veículo bateu em um poste na Avenida Paralela, nas imediações do bairro de Mussurunga, no sentido Rodoviária, na...