Anderson Silva deixa hospital depois de cirurgia no Rio

O peso-médio Anderson Silva recebeu alta do hospital em que estava internado desde a última quarta-feira, no Rio de Janeiro. O lutador, que passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula, cuja inflamação o obrigou a deixar o UFC 198, em Curitiba, recuperou-se bem do procedimento e foi liberado pelos médicos para ir para casa. A alta médica foi assinada às 9h13, e o período esperado de recuperação para a volta aos treinos é de quatro a seis semanas.

- publicidade -

carro de anderson silva (Foto: combate.com)

Carro de Anderson Silva deixando o Hospital Samaritano

Segundo informações, o ex-campeão do UFC deixou o hospital sem falar com a imprensa, que estava à sua espera, por uma saída alternativa, pelo estacionamento. O lutador estava acompanhado da esposa. Spider ainda não se manifestou oficialmente sobre a cirurgia feita.

Após ser derrotado por Michael Bisping, em fevereiro deste ano, Anderson Silva pediu para estar no card histórico do UFC 198, em Curitiba, para poder voltar a atuar em casa em busca de uma recuperação na organização. No entanto, por este problema de última hora, agora não se sabe quando estará novamente em ação no octógono mais famoso do mundo.


Fonte: GloboEsporte.com

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...