Desligamentos programados da Neoenergia Coelba atingem endereços específicos de seis bairros da capital baiana nesta quarta (2)
Moradores de seis bairros de Salvador devem ficar atentos nesta quarta-feira (2). A Neoenergia Coelba programou interrupções temporárias no fornecimento de energia para a realização de serviços de manutenção e melhorias na rede elétrica.
Os desligamentos não atingirão necessariamente todos os imóveis das localidades. A programação contempla ruas e endereços específicos, com horários que variam entre 9h30 e 16h.
Nesta quarta-feira, os locais incluídos no cronograma são Brotas, Caminho das Árvores, Imbuí, Palestina, Horto Florestal e Rio Vermelho.
Veja os endereços que ficarão sem energia:
Brotas
Rua Miguel Gustavo — das 9h30 às 15h30;
Rua do Cedro — das 10h às 16h.
Caminho das Árvores
Avenida Tancredo Neves — das 9h30 às 15h30.
Imbuí
Rua João José Rescala;
Rua do Rouxinol;
Rua dos Colibris.
Horário: das 9h30 às 15h30.
Palestina
Rua Bico Doce — das 9h30 às 15h30.
Horto Florestal
Travessa Filinto Borja;
Rua do Cedro.
Horário: das 10h às 16h.
Rio Vermelho
Rua Odilon Santos — das 10h às 16h.
A distribuidora informa que os desligamentos programados são realizados para permitir a execução dos serviços com segurança. Como a interrupção pode atingir apenas determinados trechos, moradores devem conferir se o endereço está incluído na programação antes de se prepararem para a suspensão.




