Massacre!!! Ronaldo Jacaré passa o trator em Vitor Belfort; Werdum perde

A disputa dos brasileiros Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort, luta mais aguardada do UFC198, em Curitiba, terminou com um verdadeiro massacre na madrugada deste domingo (15) . Jacaré não deu chances a Belfort e venceu no primeiro round por nocaute técnico. Ronaldo Jacaré dominou o combate desde o início e venceu após “montar” no adversário. Foram várias cotoveladas no rosto com Belfort não conseguindo atingir nenhuma vez Jacaré. Após a vitória, Ronaldo Jacaré desabafou. “Eu mereço uma oportunidade de disputar o cinturão. Eu quero essa luta. Eu vou acabar com o Luke se eu lutar com ele”, prometeu. Luke Holkhold vai enfrentar Chris Weidman em 4 de julho e o vencedor deve lutar contra o  brasileiro.

Já o brasileiro Fabrício Werdum, que disputou contra Stipe Miocic a cinturão dos pesos-pesados, acabou perdendo por nocaute após ser contra-golpeado ainda no primeiro round. Werdum admitiu que foi para cima do adversário com muita vontade e disse que vai retornar mais forte ao octógono. Mais de 50 mil pessoas compareceram ao evento realizado no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba.

 

 

Últimas Noticias

Mais seis aeroportos são concedidos e auxiliarão a retomada do turismo no país

Nesta quarta-feira (20/10), o Governo Federal concedeu à iniciativa privada seis aeroportos brasileiros, o que deve auxiliar a retomada...